2017/03/18

[PORTUGUÊS] SOBRE O PRODUCE 101

O primeiro passo para demonstrar interesse pelos meninos é escrevendo várias publicações em diversas redes sociais com o hashtag dos nomes completos deles em coreano (#최민기 , #황민현 , #강동호 , #김종현) e em inglês (#ChoiMinKi, #HwangMinHyun, #KimJonghyun, #KangDongho), além de citar o programa da mesma forma (#프로듀스101, #Produce101). 

Eu recomendo o Twitter porque é uma das redes mais visíveis para os editores do programa, além daqueles sites x em coreano que nem eu acesso. 

É muito, muito importante que vocês façam os editores do programa perceberem que o NU'EST está sendo bastante pesquisado, porque isso afeta diretamente em quantas vezes eles serão alvo das câmeras 

— quanto mais atenção eles tiverem do público, mais chances de aparecerem por mais tempo na tv. Outra super dica que dou é assistir várias vezes o vídeo deles 

— que é fonte de informações direta dos editores do programa que observam o número de vistos (precisam criar uma conta no site do vídeo, pois são contadas apenas as visualizações dos que estão cadastrados no site 

— quem tiver dificuldades deixe um comentário).
E mesmo com o início do programa, as pesquisas dos editores continua. Ou seja, vocês tem que manter um ritmo ativo 


— escrevendo sobre o NU'EST, assistindo os vídeos deles, votando, etc. 

— até o fim definitivo do programa. Dica: é bom fazer tudo isso principalmente enquanto o programa está no ar ou bem logo após o término de cada um dos episódios.

P.S.: Quando as votações forem abertas, vou indicar os links e fazer um tutorial sobre como votar.
P.S.2: O Ren me obrigou a sempre, sempre agradecer os fãs. Mas mesmo que não tivesse me obrigado, eu agradeceria e diria com toda a minha sinceridade que cada um de vocês faz muita diferença. Obrigada.

Cr: Sol Paik

No comments:

Post a Comment